Resultado das candidaturas dos alunos a mobilidade OUT no âmbito do Programa ERASMUS + - Ano Letivo 2019/2020

O resultado das candidaturas dos alunos a Mobilidade OUT para Estudos e Estágios no âmbito do Programa ERASMUS +, para o ano letivo de 2019/2020, encontram-se nos ficheiros em anexo.

Mais se informa que já foram feitas as nomeações dos alunos que se candidataram para realizar mobilidade-estudos, no 1º semestre ou ano letivo, o que significa que o período de mobilidade está dependente da respetiva aceitação e do cumprimento das regras, inscrições e preenchimento de eventuais documentos obrigatórios da instituição de acolhimento.

Os alunos que se candidataram para o 2º semestre, serão nomeados nos prazos definidos, para as instituições seriadas.

Os alunos que se candidataram para realizar mobilidade-estágio, deverão contactar as instituições de acolhimento onde pretendem realizar o período de mobilidade, devendo informar o Gabinete de Apoio à Mobilidade sobre a sua aceitação.

Em caso de duvidas, por favor contactar: mobilidade@sac.uevora.pt

Published in 16.05.2019