Portal Mobilidade Notícias (versão EN)
La Fundación Carolina ha abierto una nueva edición de su convocatoria de becas, correspondiente al curso académico 2016-2017
Published in 15.01.2016
Até dia 29 de Janeiro de 2016

Apoio à realização de projectos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA - ano lectivo 2016/2017

Published in 14.01.2016
Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa (CCBP) - Bruxelas

A Câmara de Comércio Belgo-Portuguesa (CCBP) é uma associação sem fins lucrativos com sede em Bruxelas que tem como objetivo a promoção e o desenvolvimento das relações entre Portugal e a Bélgica. Criada em 1938 por um grupo de homens de negócios belgas e portugueses, é uma das mais antigas câmaras de comércio na Bélgica.

Published in 12.01.2016
At 04.12.2015
12:00 | Sala de Docentes | Colégio do Espírito Santo

A Universidade de Évora (UÉ) celebrou no passado mês outubro, em Macau, dois protocolos bilaterais com a Universidade de Yangzhou e com a Universidade de Macau. Paulo Quaresma, Vice Reitor da  UÉ integrou a Comitiva internacional, no âmbito da 2ª mesa redonda sobre a cooperação no ensino superior entre a província chinesa de Jiangsu, Macau e os Países de Língua Portuguesa.

Published in 10.11.2015

Foi assinado no passado dia 31 de outubro na Universidade de Évora um memorando de entendimento entre as Universidades do Algarve, de Évora e Nova de Lisboa que visa o estabelecimento de uma plataforma destinada a promover iniciativas diversas de cooperação com as Universidades, Unidades de Investigação e Centros Tecnológicos dos Países e Regiões do Mediterrâneo.

Published in 09.11.2015

A Universidade de Évora e o Município de Ponte de Sor assinaram no dia 3 de novembro um protocolo de colaboração que estabelece os moldes de colaboração entre as duas instituições.

Published in 04.11.2015